Curso de Administração - Faculdade Guaraí

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Guaraí, Tocantins, Brazil
O Curso de Administração da Faculdade Guaraí é concebido levando-se em consideração as tendências sócio-econômicas e culturais e um sistema de valores, suficientemente, abrangente e culturalmente significativo. Visa uma formação generalista, de caráter científico-humanista, com vistas ao Empreendedorismo. O primeiro criado e implantado nesta região, veio para atender a uma demanda de Guaraí e de cidades circunvizinhas, bem como de outros Estados, que busca formação profissional nessa área. Visa formar administradores preparados para criar, empreender, desenvolver e gerenciar negócios e empresas de forma ágil e flexível. Apresenta como missão comprometer-se com a formação de profissionais de vanguarda, com mentalidade empreendedora, visando a excelência das organizações e a qualidade de vida das pessoas, com ações pautadas em valores éticos e humanos, com consciência ambiental e responsabilidade social. Propõe-se a formar administradores capazes de aliar a competência profissional, de base técnica, científica e humanística, com consciência crítica para atuarem em diferentes contextos organizacionais e sociais, com flexibilidade e adaptabilidade.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Defensoria Pública do Tocantins realiza palestra sobre GESPÚBLICA na FAG

Ontem, 01/03, foi realizada nas dependências da Faculdade Guaraí-FAG a palestra: OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO PÚBLICA E A PARTICIPAÇÃO DO CIDADÃO, ministrada pelo servidor da Defensoria Pública do Estado do Tocantins, João Lira Braga Jr, que teve como principal objetivo compartilhar as informações sobre o programa GESPÚBLICA em no Estado do Tocantins.

O Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização – GESPÚPLICA foi criado em 23 de fevereiro de 2005, pelo Decreto Presidencial N° 5.378; trata-se de uma política formulada a partir da premissa de que a gestão de órgãos e entidades públicas pode e deve ser excelente, além de poder ser comparada com padrões nacionais e internacionais de qualidade em gestão.

Os principais desafios deste programa são:
·         Elevar o padrão de serviços prestados ao cidadão;
·         Tornar o cidadão mais exigente em relação aos serviços públicos a que tem direito;
·         Estimular a participação do cidadão no processo de melhoria do atendimento prestado pelas organizações, por meio da indução do controle social.

O evento foi realizado em parceria com o curso de Administração da FAG e a própria Defensoria e faz parte dos 20% de aulas práticas que são exigidos dentro de todas as disciplinas da grade curricular do curso. Na

Momento em que o palestrante realizou uma dinâmica com a plateia

Docentes e Discentes do curso de Administração da FAG

Fonte: Assessoria de Imprensa FAG

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